Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quarta-feira, 18 de março de 2015

VIDA CIGANA


  Oh, meu amor! Não fique triste... 
Saudade existe pra quem sabe ter, 
Minha vida cigana me afastou de você, 
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, 
Longe de você, Longe do seu carinho... 
E do seu olhar, que me acompanha tem muito tempo Penso em você a cada momento 
Sou água de rio que vai para o mar 
Sou nuvem nova quem vem pra molhar 
Essa noiva que é você 
Para mim você é linda 
A dona do meu coração 
Que bate tanto quando te vê 
É a verdade que me faz viver 
O meu coração bate tanto quando te vê 
É a verdade que me faz viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário