Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quarta-feira, 26 de março de 2014

MADRUGADA CIGANA


Madrugada chegando
vem rasgando a noite
vagueio sob as estrelas
eternas companheiras

Noite solta um gemido
vem com a brisa fresca
puxo meu xale de renda
sinto-me uma oferenda

Silêncio toma conta
somente dos caminhos
coração está gritando
precisa de um carinho

Corpo arrepia sente o toque
lembrando das mãos de amor
escuto ao longe um violino
é onde está o meu sabor

Fecho os olhos e rodopio
sinto a inebriante sensação
vou gingando pra lá e pra cá
já estou ardendo de paixão

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário