Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


sábado, 20 de julho de 2013

SIM,SOU CIGANA


Sim, sou cigana 
Vivo nos bares e nas ruas 
Dou alegria por onde passo 
Sou de todos e de ninguém 

 Sim, sou cigana 
Carrego minha viola e vou 
Dançando sendo feliz 
Por caminhos que me convém 

 Sim, sou cigana 
Enfeito-me de pulseiras e cordão 
Visto saias coloridas e bem rodadas 
Assim sobressaio faceira na multidão 

 Sim, sou cigana 
Vivo de amar despertando paixão 
Sou livre e do céu fiz o meu teto 
Fazendo da liberdade minha religião 

 SoninhaBB

Um comentário:

  1. Querida amiga Soninha !

    Através da NET cheguei ao seu espaço, no qual me identifico muito. Seu Blog. é maravilhoso e me ensinou muitas coisas que não sabia. Meus parabéns pela beleza e conteúdos.
    Um lindo fim de semana para você !

    Beijos de luz !!!!

    POETA CIGANO – 25/07/2013

    Poesias do Poeta Cigano

    http://carlosrimolo.blogspot.com





    ResponderExcluir