Ignoras mas nesta vida sou cigana, uso o amor livremente para meu prazer. Acreditas que já estou no teu ninho, mas estás enganado não vou deixar esquecer! SoninhaBB
⊱ O coração não tem normas e só segue o vento que nele tocar ⊰

* LAMENTO CIGANO *


quarta-feira, 27 de março de 2013

CIGANA DAS ALMAS BENDITAS


Sou cigana poderosa 
sinto as almas benditas 
procuro acalmar as dores 
meu riso alivia vidas aflitas 

 Venho trazendo alegrias 
também sou cheia de mistérios 
faço ronda nas horas mortas 
 nada tem haver com cemitério 

 Vivo entre cartas e incensos 
tenho pela vida grande respeito 
busco o amor como prenda 
não gosto do que é corriqueiro 

 Se você vem me procurar 
Deixo a escolha no seu caminho 
indicando a diretriz bastando pensar 
rezo pra que não entre em desalinho 

 Adoro receber presentes 
perfumes, colares ou bracelete 
desejo sempre fazer alguém feliz 
não estou na vida como enfeite 

 Sou cigana e sou poderosa 
 busco o melhor pra você 
faça sua parte tenha humildade 
vai viver em paz com um bem querer 

SoninhaBB


ORAÇÃO PODEROSA DAS 13 ALMAS BENDITAS 

 “Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido! 
Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ). 
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça). 
Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça). 
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus. 
Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário